Ser Avonts

1ser

Desde quando lançamos a marca me pergunto frequentemente como é  a menina avonts, o que ela pensa, do que gosta, como é seu dia-a-dia.  Presa nessas idéias que sempre martelavam nesse mesmo assunto, percebi que uma garota avonts  busca por músicas, poesias, aventura, moda, momentos que a façam olhar para si.
É uma menina que gosta de mergulhar cada vez mais em seu universo, se conecta com seu eu e percebe que há muito para se conhecer e buscar no mundo externo. Alguém que a cada viagem adiciona em seu passaporte novas particularidades, descobertas… Mais que carimbos num papel, ela traz consigo as vivências, os conhecimentos, novos  gostos…

1

Gosta de se jogar em meio à multidão, ir para baladas, “festar” com os familiares, estar acompanhada, mas sabe curtir aquele momento particular. Sente necessidade de pensar, se questionar, meditar e filosofar. De alguma forma está ligada com o espiritual.
Se apaixona por novos lugares, opiniões, pessoas, amigos e culturas, mas sua verdadeira paixão é a liberdade. É alguém que sempre dá boas vinda às novas idéias e aproveita o melhor que essas têm a lhe oferecer. Aproveita os momentos urbanos e não dispensa o contato com a natureza: sentir os pés tocando a grama, os cabelos dançando ao vento e o sol aquecendo o coração.

2

Pra ela não há vida sem a percepção transcendente. Em meio ao caos enxerga no entardecer, no céu, nas nuvens e estrelas a calmaria para os seus pensamentos. Apreciar a delicadeza das flores, o amor pelos animais a torna mais humana, alguém que se livra das manias de “coisificar” os outros. Almeja o ter mas não se desconecta do ser, sendo a essência o que verdadeiramente deseja compartilhar.
A menina-mulher avonts compartilha o que tem de melhor para oferecer. Tem compromisso social, caráter, alegria em viver. Não é perfeita, é audaz, representante de si mesma. O bom senso normalmente a acompanha e as good vibes tbm.

3

Pensa muito! E isso as vezes a faz “tacar” o foda-se momentaneamente. Enjoa das coisas, das músicas, das roupas, dos estilos, das revistas, da sociedade, fica na bad e por isso busca sempre mais.
Ser e estar Avonts é um universo complexo, difícil de ser escrito ou rotulado. É um universo sem barreiras, sem limites para se conhecer.

4

Se você também se sente como uma  “avonts girl” entre e fique avonts! Ficar Avonts é estar à vontade em viajar pelo mundo trazendo dentro do seu fusquinha particular tudo aquilo que acredita que valha a pena.  É sentir-se como um passarinho que voa por cima de cidades admirando as diversas maravilhas e curtindo a vida. Fazer dos bons momentos lindas trilhas sonoras.

Compartilhe das nossas idéias, explore, sonhe, sinta-se Avonts em expressar seus pensamentos. Agarre o momento e vem com a gente descobrir um novo mundo!

Beijos, Pri!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s